sexta-feira, 4 de abril de 2008

UEBA! SCOTT, NOOOOOVO SCOOOOOOTT!

BOM DIA, FLORES DO DIA! O CARA MAIS BONITO DO MUNDO ESTÁ DE VOLTA!


























É, sou eu. ._."



Bom galerinha superpoderosa (?!), desculpem a demora pra postar algo de útil (ou não) aqui, é que eu andei concentrado na minha fic, Destiny... Sabe, ela tá na terceira temporada, e em breve eu vou começar a história ANTES da história, a Destiny Chronicles, então quem sabe né, um dia ela fica famosa? Aqui pela cidade tem muita gente que lê já 8D



Bom, estou aqui por dois, quero dizer, por três motivos E uma propaganda!



1) Tô sem nada o que fazer, aí lembrei do bom e velho Cafofo do Insane Model Z 8D

2) EU PRECISAVA postar aqui ^^"

3) TÔ SOLTEIRO \O/ AWAY!

E a propaganda:


PROCURA-SE NAMORADA XDDDD:

Precisa ser carinhosa, divertida, ter um ÓOOOOOOOOOOTEMO humor, não precisa ser muito alta, mais também não é pra uma Chiquinha da vida! Ela precisa gostar de caras gorditchos que nem eu 8D (Koeh, eu sou malhado, a minha barriga é de tanquinho... Do exército.) E QUE GOSTE DE ANIMÊS, GUITAR HERO E SEJA DOIDA QUE NEM EU 8D


Só isso.

Qualquer coisa entrar em contato nesse e-mail:
rufito_ekkusu_blind@hotmail.com

Obs.: Ser de preferência das redondezas de Suzano/Mogi.

Obs².: Idade preferível: Entre 15 e 17 anos pra eu, de 15~16.

Obs³.:(CARALHO OUTRA?!) Que ela não reclame da corja de palavrões que eu falo. Eu sou educado perto de pessoas e em eventos sociais. Espero que ela goste de meu boné encardido, pq eu AMO andar descabelado. E olha que eu tenho um cabelo meio comprido.



Agora sim, SÓ ISSO.


Quem quiser uma foto, me contatar no msn, e quem quiser me ver, câm no msn. UHU SUZANO SUL! (?!)


Ah, e eu tô fazendo parte de uma pocast, VEJAM SE ENTRAM LÁ, BITCHES SONS OF THE DEMON!


http://animetatemono.blogspot.com/

Lá tá Rufusu, mas eu sou é RUFUS SLITHER DE ALCÂNTARA SMITH SOUZA SILVA SAURO ABOBRINHA MOON-HA JARARACA DA CABEÇA COR DE ABRÓBA!


Boa noite.


(8) RUFÃÃÃÃÃO

ENTREVISTA!(8)

Nenhum comentário: