sábado, 5 de abril de 2008

Eu, ah sim eu a unica e exclusiiva mulher daqui *-----*

Ah oooi :)
ah e tudo tão novo aqui não . hm'
tiipaçim, e so loira e burra (como eu me amooo), eu seeempre vo fala coisa sem sentido e nunca vo intender os treco aqui, eu reconheço isso . u.u'
Vim aqui p. colocar um poco de mulher nesse breguete muito homizado; que isso minha gente, sem as meninas o que sao os homens ? então ta eu aquii p. mostrar que GLOSS e SALTO ALTO tbm faz parte dos blogs masculinos :B

eeeuu ? aah eu ?

Eu so uma piriguete loira .. Ahh eu so feliz :) adoro saiir e que eu quero dançar funk (movida a musica). e eu faço patologiia e que quando eu me formar eu vo criar um cocozão ambulante p. jogar cocos toxicos nas pessoas que eu so uma psicopata vestida de menina idiota e que eu tenho meu lado billy de ser sem tirar melecas é claro mais meu pircing poderiia ser uma meleca brilhosa !
Ah sim, e que eu tenho um amigo gay que tenta me beijar e que eu quero tudo rosa (se joga pintoosa) e que eu sou uma viada e que o mundo vai ser gay mais os homens vão ser homens pq eu ainda quero ver os homens homens pq eu gosto de homens :B

e eu não paaaaaaro de falar, ou melhor digitar, daqui a poco da caimbra nos dedo e se eu ficar sem dedo a culpa é sua pq eu to digitando que nem uma et mutante aqui .

aaah vão ser felizes e felizes forever and ever (como diz alguns capengas)
ok, eu amo vcs tbm :*

OBG pela antenção eu to curtindo esse baguulho aqui ô/
Tchau nenhê *o*

Nenhum comentário: