Cáspita...um mês sem aparecer, né? Tempo pacas pra alguém vagal que nem eu...MAS TENHO JUSTIFICATIVAS! Eu estava estudando n_n", valeu a pena, depois de dois, sim, só dois pequenos anos, eu tirei nota azul em álgebra, e não foi seis, foram oito e oito e meio! CHUPEM ESSA MANGA! XD! Agora o Cafofo vai andar normalmente, outra vez!
*Sem assunto...*
Ah, lembrei de algo!
Finalmente, depois de cinco meses, vou selar de vez meu namoro, já que nós dois concordamos em comprar alianças, mesmo ela sabendo que a grana saia de mim XD, e eu comprei!
Mas vamos á assuntos que interessam ao povão...política...só se for a Playboy da Vônica Meloso...Videogame? Não, até eu já enjoei -_-"
Acho que...
Sim, SIM!! MAFAGAFOS!
Nome: Mafagafo
Nome científico: Malignus Fagocitos
Altura mínima: 10 cm
Altura máxima: 12 M
O que come: Tudo que não seja amarelo. DEUS SALVE OS SINPSONS!
Habitat natural: Qualquer lugar. Cuidado, ele pode estar atrás de vc! o_o
Predador: Bonecos-palito e Chuck Norris.
Presas: Seu cachorro, seus irmãos, seus pais, sua casa, e VOCÊ!
Ficha:
Os mafagafos são criaturas geralmente dóceis, marrons, pequenas e quadradas (vide imagem). Eles vivem em ninhos de mafagafinhos, onde alimentam seus filhotes. Existem boatos de que um mafagafo amarelo nasceu, e foi jogado da beira do morro por seus irmãos, e virou o que se conhece hoje por Bob Esponja. Mafagafos não são criaturas domésticas e sequer estão em extinção. Pelo contrário, estão se procriando cada vez mais! Estima-se que daqui há 450 an0s, a raça humana e qualquer outro tipo de vida existente na Terra deverá ser aniquilado pelos mafagafos. Até as árvores, já que eles são criaturas anaeróbias, ou seja, não necessitam de Oxigênio para sobreviver. Seus belos dentes afiados ajudam na hora de pegar a presa, e seus grandes braços ajudam na locomoção.
SEJA FELIZ, SEJA INFORMADO E INTELIGENTE COM O CAFOFO DO INSANE MODEL Z!
Um comentário:
Oh não! Os mafagafos!!!11ONE! ELES ESTÃO AQUI! Que... Legal *,* Cara, como você faz para sumonar uma ficha deles? E a imagem?! *,*
Postar um comentário