domingo, 2 de dezembro de 2007

Coisas que minha mãe me diz

LOL, sabe quando você quer MUITO uma coisa, e vai pedir pra tua mãe? Bom, na minha casa sempre tem disso:



Eu: Mãe, eu posso fazer On-Air com um alien FM semelhante ao War-Rock, mas malvado que quer destruir a Terra?

Minha mãe: Quando você tiver sua casa, você pode ter até 3000 cachorros.

~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~

Eu: Manhêê, eu posso ter um Biometal W?

Minha mãe: Isso mesmo, junta tralha no seu quarto, eu não entro mais lá pra limpar não!

~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~

Eu: Mãe, eu vou comprar um poster do [Insira uma banda aqui]

Minha mãe: VAI COMPRAR PLAYBOY MULEQUE!

*Duas horas depois*

Eu: Mãe, eu posso comprar uma playboy?

Minha mãe: Toma dez conto filhinho, vai comprar o poster daqueles caras de preto qeu você tanto ouve @_@"



É foda, viu...

Nenhum comentário: