quinta-feira, 6 de setembro de 2007

ROCKMAN ZX RODANDO, HALLELUJAH!!

Caraca, depois de o quê? Uns seis meses, eu consegui finalmente rodar e jogar Rockman ZX no computador!


Aqui vai a ficha:


Nome: Rockman ZX (Megaman ZX nos EUA)


Produtor: Capcom & Inti Creates


Nota: 9.5 (Dois personagens com a mesma história é clichê.)


Jogabilidade: 10.0 (Os comandos respondem corretamente)

Alegria ao jogar: Depende, se você está há MEROS SEIS MESES TENTANDO, é nota mil...se você tem um DS, 5. (No meu caso, MIL)


História: Dois personagens trabalham com Girouette, (Zero), e um deles cai num buraco com o Biometal X, vira Rockman X, pode virar FX, HX, PX, LX e OX...em suma, você é o Rockman, mas pode virar outros.


Dificuldade:

No Easy: 6.5

No Normal: 8.0

No Hard: PÔ, SE É HARD, É DIFÍCIL, NÉ?


Bããão, o Jogo é legal, o que estraga a minha diversão é meu estabilizadorsauro, que está no meu PC desde 1996. Quando eu jogo mais de quinze minutos, o estabilizador não agüenta as pontas e desliga ¬¬º, fazendo com que eu perca o jogo todo.



Queria ser rico pra ter um DS...i_i



QUEM SABE ATÉ INVENTAR O NINTENDO DS 2!!


*Pega duas pilhas, um pedaço de papel alumínio e três tampinhas de cerveja e mão à obra!*


GRAAAAAANDE MACGYVER!

Pois é, após ser processado por colocar os Mallandrops de mascote (mentira, eu perdi a imagem -_-"), declaro hoje MacGyver o novo mascote do Blog!!

Certo Mac?

MacGyver: Vou improvisar uma metralhadora e matar esse Rufus lazarento ¬¬

Nenhum comentário: